Será que todas as meninas gostam de um cabeludo?

                   Boa noite Viskinhos!


 É bem desconfortável para os meninos de cabelos curtos acharem que as meninas só gostam de cabeludos... 
 Mas isso não é verdade, fiz algumas pesquisas no face e fora do face, e a maioria das meninas não ligam pra cabelos! Claro, umas têm preferências de tal jeito, outras de outro jeito, mas nenhuma vai namorar com o guri só por causa do cabelo dele. Bom, pelo menos a maioria... D: 
 Infelizmente, sempre haverá as conhecidas "marias shampoos" (meninas que são taradas, obcecadas e só namoram com um menino se ele tiver cabelo comprido). :/ 
 Eu particularmente também não ligo pra cabelos... Mas eu admiro/acho muito lindo cabelos estilo o do Billie Joe, Kurt Cobain e Joe Jonas. 
Meninos, relaxem! Se a guria que você gosta só não namora com você porque eu cabelo é curto, ela não ia namorar com você, ia namorar com seu cabelo. E aliás, ela não te merece! Procurem meninas que valorizem sua inteligência, seu papo e seu bom de humor (caso você tenha -q), tudo, menos aparência. 
 E para os meninos que tem cabelos compridos... Se vocês gostam do cabelo de vocês assim, e só não estão deixando crescer por causa das garotas, deixe ele assim, cabelo longo é bonito. Mas se for só pra conseguir namorar, não reclame quando você cortar seu cabelo ela terminar contigo. 
                                                                            Na pesquisa foi constatado que:
                                             Mulheres preferem homens engraçados, inteligentes, e com papo bom. 
  E algumas meninas adoram homem com cavanhaque... é uma dica. kkkk ;) 
 Como eu sou uma boa pessoa, vou dar outra dica pra vocês meninos de cabelos curtos: 
 As garotas piram em cabelos estilo o do Ian. :3 Meio descolado/bagunçado. :D


            Espero que tenham gostado. *-*

10 comentários :

  1. Quando eu era mais nova achava que ia namorar só homem de cabelo comprido. Dois ex e um atual namorado passaram na vida, todos de cabelo curto, e eu entendi que temos muito mais coisas importantes.
    Ainda acho muito bonito. Mas vivo pedindo o meu namorado pra passar a tesoura no cabelo dele.

    ResponderExcluir
  2. As meninas não ligam pra cabelos? Que pena, eu já tava muito confortável achando que o fracasso de minha vida amorosa por anos era culpa da minha cabeleira nada criativa... agora percebo que deve ser porque sempre fui chato mesmo, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos a maioria não liga... Que pena, agora creio que você não vai mais mudar o cabelo e sim o jeito de agir né?

      Excluir
  3. Eu sou louca por cabelos compridos, desde os meus 10 anos que reparo sempre nos cabeludos...e já tenho 25. É uma paixão mesmo. E o meu cabelo também é muito longo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh... eu também amo os cabeludos, desde de pequena hahaha

      Excluir
  4. vou deixar meu cabelo crescer XD

    ResponderExcluir
  5. vou deixar meu cabelo crescer mas nao por causa de mulher mas pra mudar o estilho kkk pra ver como fica e bom ver

    ResponderExcluir
  6. Pra min tanto faz ser cabeludo ou não sendo legal bonito , carinhoso sendo headbanger pra min já basta , mas eu sou apaixonada por cabeludos acho lindo mas pra mim tanto faz tinha um namorado cabeludo e ele teve que corta o cabelo , todo mundo dizia que eu ia terminar cm ele só por causa disso , e não terminei.

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo